GESTÃO PATRIMONIAL

Fundos de Investimentos

Fundo de lnvestimento permite investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados. Esta carteira pode englobar Títulos de Renda Fixa, Títulos Públicos, Títulos Cambiais, Derivativos, Commodities, Ações, entre outros.

Quanto mais diversificado o fundo, menor é o risco. A administração e a gestão do Fundo são realizadas por profissionais capacitados (gestores), sendo o Fundo de lnvestimento regido por um regulamento.

Esta alternativa de investimento apresenta diversas vantagens, em relação a investir individualmente.

Conheça outros tipos de investimentos

Entre em contato

Ouvidoria Modal Mais: 0800 283 0077

A Majoris Investimentos é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Resolução CVM nº 16/21 e pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (Ancord). A Majoris Investimentos atua no mercado financeiro através da Modal DTVM, a autorização e o credenciamento do mesmo podem ser verificados por meio de acesso ao site da CVM, ou por meio do site do Modalmais. Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente autônomo de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria do Modal: 0800 283 0077.